25 de agosto de 2008

O Diário de Artie

ARTIE de Monsanto:-)
Fui ver o Artie no Domingo, pelas 3 da tarde ao Canil Municipal de Lisboa. Graças à Margarida e a um grupo de pessoas que mostraram solidariedade e desprezo pelo desprezo com que o Artie ali foi deixado para abater entrei num mundo novo! Nós as pessoas dos cães, como gostamos de nos chamar, vivemos numa redoma cuja realidade nada tem a ver com a realidade! O Artie deu entrada no canil Municipal de Lisboa - Monsanto, ao que pareçe pela mão do dono, para ser eutanaziado. O canil dispõe de dois pavilhoes um externo e outro interno. No pavilhão externo estão os cães com algumas hipóteses de adopção. No pavilhão interno estão os cães que aguardam o dia da eutanazia. Durante esse período passam pelo canil pessoas... entre elas a margarida que lançou imedatamente o alerta (e .... assim me veio parar o tal email ás mãos).
A Margarida a caminho dizia-me que não sabia bem se era um setter!
Vio-o assim que dobrámos a esquina! É um Red Setter, lindo de morrer e que se encosta à rede do para receber festas, tem os dois olhos.... Azuis. As pessoas que me vêem a fazer-lhe festas e a dizer -lhe olá devem pensar que sou maluquinha!!!! Mas, os funcionários do canil foram todos muito simpáticos.
No dia em q fui buscar o ARTIE estava Muito nervosa. Estou a correr um risco enorme! Mas não há prazer igual ao de abraçar um Setter!

p.s. Obrigado aos "amigos do Artie" que nos deram uma ajuda preciosa para a sua chegada!

3 comentários:

Masha disse...

Parabéns pela adopção do Artie de Monsanto!
Tinhas razão, ele é LINDOOOOO!!!
Muitas felicidades para o Artie e resto da familia :)
Beijinhos Sónia/Masha

n.acessorios disse...

Olá Eduarda!
A família aumentou??:)
Temos de conhecer o novo membro...
Parabéns á familia.
Beijs. Miguel, Maria e Mafalda

nuno vasconcelos disse...

Temos um novo membro na família... como está o Artie

A few letters a day will keep my thesis on the way!

Gosto de provérbios! Penso sempre que posso ter um por dia... o bem que me faria! aqui fica um site cheio de artigos fora da box e muito in...