13 de agosto de 2008

Caderno de Notas

O Disco Formatado!
Acabei de ler este artigo e à primeira impressão achei-o polémico e tendencioso -http://www.naturalnews.com/021935.html.
Mas pensando melhor...
Sei que boa parte da informação é verdadeira. Antigamente costumava louvar a liberdade de quem escrevia factos e opiniões, de quem escreve no que acredita! Em Portugal imperam brandos costumes e compromissos comercias...Hhummm...
Estou a ficar formatada!
A propósito dos compromissos comerciais esta deu-me nos nervos!
Uma funcionária pretendia que eu passasse a ter uma opinião de excelência acerca de um produto. Porquê? Porque indirectamente iria partilhar os 25 tostões oferecidos pelo produtor!!! Ah, e queria que eu fosse sincera! Deu-me nos nervos!!!!
Mas... passou-me rápido!
Quando a vi descer a Avenida num carro topo de gama, revi mentalmente a prateleira de comprimidos para o cérebro e assentei para comigo mesma que se tomasse uns quantos de certeza me passavam os pruridos e arranjava a tal da opinião sincera. Era tudo uma questão de compromisso comercial fazer a revisão aos 25 tostões e ir levantar o topo de gama.
Estou a ficar formatada!!!
Sem Formatação!
Com a casa em obras tudo se perde e tudo se enconta! No meio das mil e muitas revistas sobre cães encontrei um exemplar do Jornal dos Animais & Cª. Num país onde o jornal mais vendido é Correio da Manha, upps queria dizer Manhã, não é de admirar que este fosse mais um dos projectos interessantes e a ficar pelo caminho. Reli com gosto a reportagem sobre Obediência. Os exercícios estão explicados de forma clara e sublinham as vantagens que praticar este desporto trás a vida normal, a quem vive com os cães claro!
No editorial, entre outras iguais ou bem piores, podia ler-se,: "Como se isto não bastasse, nem juízes, nem delegados veêm cães a ser puxados por coleiras de bicos para os podiums, onde apenas se consagra a vaidade do "Homem".
Isto é que era coragem! Já vai fazendo falta tornar a ler artigos assim!
Sem Formatação!

Sem comentários:

A few letters a day will keep my thesis on the way!

Gosto de provérbios! Penso sempre que posso ter um por dia... o bem que me faria! aqui fica um site cheio de artigos fora da box e muito in...