Aqui Há Gato!O Pavilhão Atlântico vai receber este fim- de-semana o Mundial de Gatos 2008. Espera-se a presença 650 exemplares de praticamente todas as raças conhecidas. Em Lisboa vão concorrer para obter o título de campeão do mundo. Cada exemplar é apresentado a 14 juízes internacionais e sã
o avaliados pelas suas características. Não é uma exposição de destreza, mas sim de apresentação e beleza", explica João Noronha, presidente do Clube Português de Felinicultura, João Noronha.Contrariamente as competições de beleza canina esta competição aceita a participação de gatos domésticos sem raça específica com 18 exemplares inscritos. "As pessoas podem ter a oportunidade de ver exemplares de gatos totalmente diferentes daquilo a que estão habituadas", sublinha o responsável do Clube Português da Felinicultura, lembrando que estarão no certame mais de 30 raças de 27 países diferentes, entre os quais Brasil, Argentina, Israel ou Rússia.
A Exposição Felina Mundial 2008 está aberta ao público no sábado e domingo, numa das salas do Pavilhão Atlântico, entre as 10:00 e as 18:00.
o avaliados pelas suas características. Não é uma exposição de destreza, mas sim de apresentação e beleza", explica João Noronha, presidente do Clube Português de Felinicultura, João Noronha.Contrariamente as competições de beleza canina esta competição aceita a participação de gatos domésticos sem raça específica com 18 exemplares inscritos. "As pessoas podem ter a oportunidade de ver exemplares de gatos totalmente diferentes daquilo a que estão habituadas", sublinha o responsável do Clube Português da Felinicultura, lembrando que estarão no certame mais de 30 raças de 27 países diferentes, entre os quais Brasil, Argentina, Israel ou Rússia.A Exposição Felina Mundial 2008 está aberta ao público no sábado e domingo, numa das salas do Pavilhão Atlântico, entre as 10:00 e as 18:00.
Sem comentários:
Enviar um comentário