25 de outubro de 2008

Última Hora

Aqui Há Gato!
O Pavilhão Atlântico vai receber este fim- de-semana o Mundial de Gatos 2008. Espera-se a presença 650 exemplares de praticamente todas as raças conhecidas. Em Lisboa vão concorrer para obter o título de campeão do mundo. Cada exemplar é apresentado a 14 juízes internacionais e são avaliados pelas suas características. Não é uma exposição de destreza, mas sim de apresentação e beleza", explica João Noronha, presidente do Clube Português de Felinicultura, João Noronha.Contrariamente as competições de beleza canina esta competição aceita a participação de gatos domésticos sem raça específica com 18 exemplares inscritos. "As pessoas podem ter a oportunidade de ver exemplares de gatos totalmente diferentes daquilo a que estão habituadas", sublinha o responsável do Clube Português da Felinicultura, lembrando que estarão no certame mais de 30 raças de 27 países diferentes, entre os quais Brasil, Argentina, Israel ou Rússia.
A Exposição Felina Mundial 2008 está aberta ao público no sábado e domingo, numa das salas do Pavilhão Atlântico, entre as 10:00 e as 18:00.

Sem comentários:

A few letters a day will keep my thesis on the way!

Gosto de provérbios! Penso sempre que posso ter um por dia... o bem que me faria! aqui fica um site cheio de artigos fora da box e muito in...