16 de janeiro de 2008

Seminário Técnicas no Treino de Cães I

The Brave New World of Dog Training
Doutor Roger Abrantes
19 e 20 de Janeiro 2008.
Universidade Lusofona Lisboa - Campo Grande.

Um dos mais conceituados etólogos mundiaisPhD em Evolutionary Biology and Ethology, DHC, DF, MAPBC. Director Científico do Etologisk Institute, Dinamarca e Presidente da Association of Companion Animal Behavior Counselors com sede em NY EUA. Professor de Etologia, Antropologia e Epistemologia no Etologisk Institute, Dinamarca. Autor de 17 livros em Inglês, Francês, Espanhol, Dinamarquês, Sueco, Norueguês, Italiano e Checo e de inúmeros artigos em comportamento. Convidado por várias universidades mundiais para dar palestras sobre tratamento de problemas comportamentais e treino de cães. Publicou dois livros “Dog Language An Encyclopedia of Canine Behavior” e “The Evolution Of Canine Social Behavior” tops de venda nos EUAConvidado habitual em programas de televisão e rádio no seu país e nos EUA
Profissionais: 125 €Alunos: 60 €
0,6 ECTS
Mais informações: Tel.: 217 515 500
http://www.grupolusofona.pt/portal/

1 comentário:

Anónimo disse...

olá eu tenho um cão com 1 ano e 7 meses de idade e eu queria pelo menos tentar ensinar-lhe algumas ordens por exemplo : senta deita fica etc... e ja tenho procurado em vários sites mas nao tive resultado por isso agradecia se me podessem dar umas dicas para ensinar este animal reguila!

(tambem podem comentar e tambem se souberem de histórias engraçadas que quiserem partilhar e so escrever muito obrigada pela atenção e espero que respondao )

A few letters a day will keep my thesis on the way!

Gosto de provérbios! Penso sempre que posso ter um por dia... o bem que me faria! aqui fica um site cheio de artigos fora da box e muito in...