4 de janeiro de 2008

Seminário de Comportamento Animal

SEMINÁRIO DE COMPORTAMENTO ANIMAL
por Roger Abrantes
Sexta-feira, 11 de Janeiro 2008
Das 9h00 às 18h30
Curso sobre a evolução e o comportamento animal e a relação entre o comportamento normal e a modificação do comportamento segundo as teorias da aprendizagem.

Doutor Roger Abrantes

Um dos mais conceituados etolólogos mundiais.PhD em Evolutionary Biology and Ethology, DHC, DF, MAPBC.
Nasceu em Portugal em 1951, e vive na Dinamarca. É Director Científico do Etologisk Institute, na Dinamarca e é Presidente da Association of Companion Animal Behavior Counselors com sede em NY , nos EUA.
Professor de Etologia, Antropologia e Epistemologia no Etologisk Institute, Dinamarca é autor de 17 livros em Inglês, Francês, Espanhol, Dinamarquês, Sueco, Norueguês, Italiano e Checo e de inúmeros artigos em comportamento.
Convidado por várias universidades mundiais para dar palestras sobre tratamento de problemas comportamentais e treino de cães.
Os livros “Dog Language An Encyclopedia of Canine Behavior” e “The Evolution Of Canine Social Behavior” são referência e top de venda nos EUA. É um convidado habitual em programas de televisão e rádio.
Custo:Profissionais 50 €
Alunos ULHT 25 €
0,3 ECTS
Campo Grande, 376, 1749-024 Lisboa, Tel.: 217 515 500 Fax.: 217 577 006
Informações Grupo Lusófona

Sem comentários:

A few letters a day will keep my thesis on the way!

Gosto de provérbios! Penso sempre que posso ter um por dia... o bem que me faria! aqui fica um site cheio de artigos fora da box e muito in...