12 de agosto de 2013

Esforço!

Estar desde o final de Julho em casa com um pé partido tem implicado uma enorme alteração da rotina para os meus cães! No início, o Torrão mostrou dificuldade em, estando eu em casa, sair de casa com outra pessoa. Agora, e  passadas 3 semanas chegam da rua correm direitos ao sofá - chegámos!
Muitos tem sido os amigos que oferecem ajuda para os ir passeando! Obrigado.
 Miles  - sente a alteração da rotina e a ausência de treino. Tem andado mais nervoso. Só hoje, finalmente, o vi  brincar (com o torrão)!
James - parece que renasceu das cinzas. Ter-me em casa o dia todo avivou -o imenso!!
Torrão - excepcional como um cão tão energético se adaptou a passar inúmeras horas em casa, a dar passeios bem mais curtos e sempre a trela!  E, com o seu bom humor intacto!
No inicio, foi um caos até se habituarem ao barulho horrível das muletas!  Faziam Freeze e não saiam da frente. A piorar aquilo não  se estaciona com facilidade e  são  inúmeras as vezes que caem  estrondosa e espavorida mente !  O torrão, esse foge a 7 pés! !
A minha sanidade mental  enfraqueceu sem a liberdade que experimento nos nossos passeios!

 Hoje deitei - me no chão a fazer exercícios de mobilidade à perna e o Miles  veio a deitar-se a meu lado!
Soube -me pela vida! 5m a sonhar com a vida normal -  deitados na relva, debaixo da enorme Tília e  a espreitar  o céu  por entre os ramos altos!


Esta é a Tília do parque de quem temos saudades!
in english please
 it will soon be a month since i broke my left foot! a considerable change in our rotine specially  to our dog walks! Dogs need to stay inside the house for too many hours wating for the  pet walker or for some friends who have been helping us throughout the days!
 Miles is being a bit upset and less joyfull! Only yesterday i was able to see him playing! James is absolutly loving  to have me in the house all day it almost seems that years  flown away from him! Torrão is such a surprise! A full spirit dog being able to set and be still for so many hours! his good mood  definetly improve  our days! Yesterday Miles came to lay by my side when i was exercising my left leg!  i guess we both miss laying in the garden under a special tree!

Sem comentários:

A few letters a day will keep my thesis on the way!

Gosto de provérbios! Penso sempre que posso ter um por dia... o bem que me faria! aqui fica um site cheio de artigos fora da box e muito in...