12 de junho de 2009

Última Hora

Projecto Ajuda Alimentar Animal do Algarve recolhe donativos em Faro

O Projecto Ajuda Alimentar Animal do Algarve (PAAA) entra em Campanha com o Grupo Auchan, parceiro oficial do Projecto de Ajuda Alimentar Animal. As campanha terão lugar em Faro - 19 a 21 de Junho, no Pão de Açucar de Faro: 3 a 5 de Julho no Jumbo de Faro. Os alimentos recolhidos serão distribuídos por associações e pessoas que alimentam animais de rua. Para estas campanhas, o PAAA Algarve pretende receber donativos de ração mas não só.Todos os que quiserem contribuir podem ir ter com qualquer voluntária devidamente identificada e entregar o que quiser de acordo com as necessidades. O PAAA Algarve prontifica-se ainda a receber pedidos de ajuda bem como pedidos de adopção, encaminhando estes para as associações.

1 comentário:

Pedro Sena disse...

Peço a todos que gostam dos animais e que querem os ver a terem uma vida feliz e digna, que ajudem a constituição do Partido Pelos Animais, dando a vossa assinatura e recolhendo também a dos vossos amigos e familiares.

Mais pormenores em:
http://troca---letras.blogspot.com/

A few letters a day will keep my thesis on the way!

Gosto de provérbios! Penso sempre que posso ter um por dia... o bem que me faria! aqui fica um site cheio de artigos fora da box e muito in...