25 de junho de 2009

Obedience
















Realizou-se a 21 de junho a 9ª Prova do Campeonato de Obediencia organizada pelo
CIC NORTE
Juízes : Eduarda Pires e Joâo Mira
Comissários: Rui Castro, Teresa Vasconcelos, Eduarda Pires, .
39 concorrentes inscritos nas diferentes classes competitivas.
Esta foi uma prova selectiva para o próximo Campeonato do Mundo em Outubro, Bratislava.
Um dia duro com muito mmmmmmmmmmuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttooooooooooo calor!
O empenho dos Cães e dos Condutores revelou um excelente conjunto de resultados.
De salientar as prestações dos conjuntos:
Classe II- Jorge Cochinho com Baco/Golden Retriver que obteve um excelente atingindo nota 10 num elevado número de exercícios!Parabéns.
Classe III- Cristina Lopes com Bagas/R. Labrador que passaram à Classe Elite - Parabéns.
Classe Elite- Pedro Araújo que obteve o Primeiro lugar, 280 pontos, com Xshosa/Border Collie a Campeã de obediência em título e o terceiro lugar com a cadela Deena/Border Collie. Parabéns.
Em segundo lugar classificou-se Fernando Silva e Amy II com 253 pontos - pontuação que lhes permite integrar a seleção de obedience a Bratislva - Bem Vindos!
O elevado número de concorrentes obrigou à organização de dois ringues com provas a decorrer em simultaneo. Esta foi uma prova marcada pela excelência da organização por parte do clube- CICNORTE que fez todos os possíveis para optimizar os seus extraordinários recursos e porprocionar um cenário ideal. O clube ofereceu excelentes condições de terreno - casas de banho, restaurante, mesas de apoio a visitantes e concorrentes, prémios e apoios como a Empresa Nobre cauda pro pac \ sport mix , a empresa Seritex braga, e a Clix. sempre apoiados por uma equipa simpática, eficiente e motivada o que permitiu a todos esqueçer o calor,o demorado das horas e dar o seu melhor. Muitos Parabéns!
As fotos podem ser vistas em:
username: cpc
password: cicn
Fotos de João Miguel Alves ( jmralves@mac.com )

Sem comentários:

A few letters a day will keep my thesis on the way!

Gosto de provérbios! Penso sempre que posso ter um por dia... o bem que me faria! aqui fica um site cheio de artigos fora da box e muito in...