9 de junho de 2009

Última Hora

Francês cria o Dog-O-Matic- ou lavagem automática de cães!!

O Dog-O-Matic ("lava a jacto de cães") criado pelo empresário francês Romain Jarry, permite dar banho e secar cães e gatos em apenas 30 minutos. Jarry abriu uma loja na cidade de St. Max, próxima de Nancy, no nordeste de França e espera lançar a novidade na Grã-Bretanha já no próximo ano.
A máquina lava cães de diferentes tamanhos e os preços variam entre os 13 euros -cães de pequeno porte, e os 31 euros para os maiores. O ciclo de lavagem dura 5 minutos e a secagem 25. A máquina usa água morna e champôs especiais que não irritam os olhos e o dono pode interromper o ciclo de lavagem a qualquer momento.
Jarry diz que a sua invenção tem sido muito boa para os cães e os gatos que normalmente ficam muito agitados quando tomam banho."Esta cabine é óptima para os cães mais agitados durante o banho", diz Jarry. "Por não haver intervenção humana durante o banho, o cão acaba por se acalma sozinho e muito mais rápido do que se o dono estivesse a tentar acalmá-lo."

ESTES GAULESES ESTÃO LOUCOS!!!!

1 comentário:

Claudia Estanislau disse...

meter um cão numa caixa administrar-lhe choques eléctricos e garanto que em pouco tempo ele tmabém não faz nada, fica ali quetinho como se estivesse a "gostar"...

A few letters a day will keep my thesis on the way!

Gosto de provérbios! Penso sempre que posso ter um por dia... o bem que me faria! aqui fica um site cheio de artigos fora da box e muito in...