8 de dezembro de 2008

O relógio de pulso


Relógio de Pulso suiço resiste a ataque de    Pittbul 
A relojoaria suiça prova mais uma vez a excelência e a qualidade dos seus materiais. O relógio em causa, um Cerruti  com cerca de dez anos, estava no pulso de uma mulher de 42 anos e resistiu ao esmagamento pelos dentes de um cão da raça Pittbull. 
Bem, acrescente-se que  ambos, relógio e  pulso me pertencem. 
O relogio é suiço e meu. O pulso é meu e doeu! 
É como dizia o meu amigo fernando: "é a mesma coisa que meteres o braço na trituradora da cozinha"!
p.s. no hopital Santa Maria, a enfermeira afirmou que a vacina do tétano hoje iria doer. Fiquei fula. Berrei-lhe aos ouvidos: não vai nada! já não chega, não???
E não doi mesmo! Ou então os efeitos da trituradora são tão grandes que nem dou conta do mal menor!

4 comentários:

Claudia Estanislau disse...

hmmm quando fui mordida não era um pitbull mas poderia ter sido, visto ter-me deixado um buraco considerável no braço. A vacina do tétano não doeu nada, e foi dada no outro braço, mas no dia seguinte não conseguia mexer nenhum dos dois :O

As melhoras Eduarda, olha pelo menos o relógio sobreviveu (wink)

No Stress Hill's Team disse...

Somos como os relógios Maria, duros de roer. Nada nos deita a baixo. As melhoras

Josele disse...

Siento lo que te a pasado Eduarda, espero que te recuperes pronto.

Un saludo.

Van Dog disse...

aiaiai...
As melhoras!

A few letters a day will keep my thesis on the way!

Gosto de provérbios! Penso sempre que posso ter um por dia... o bem que me faria! aqui fica um site cheio de artigos fora da box e muito in...