20 de novembro de 2007

Os cães Ladram e a Caravana Passa...


No início deste mês teve lugar, em Lisboa, um "Evento Social". Uma amiga que o frequentou, indignada, quis fazer a descrição.
Os Presentes, os ausentes... os convidados, os outros...
Normalmente lido com a existência destes eventos de duas formas. Uma: só me lembro que existem quando oiço falar deles. Duas: faço questão de não querer saber.
Há muito tempo que troquei os eventos sociais, os saltos altos e os fatos de veludo preto e a cheirar a bolinhas de naftalina, pelos passeios à beira rio com os meus dois Cães:
-E NADA NO MUNDO É MELHOR QUE ISSO!!!!
Nesse dia regressava a casa e pensei: Estou-me literalmente nas tintas! Quero lá saber !!! Que seca!!!! Pensando bem -Nem percebo porque dei importância ao assunto!
Mas, teimosa como sou andei a remoe-las...
... Se me estou nas tintas, por que raio naquela altura a descrição me tirou o humor ??? ...
Finalmente, hoje, li esta frase:

"Cynicism is an unpleasent way of telling the truth" Lillian Hellman

e Eureka!!!! Percebi !!!! ( A idade não perdoa - este meu cérebro está cada vez mais ao ralenti.... ainda bem que tenho dois Borders...conhecidos como "Brains Before Beauty")
Ah, pois È!!!!!

Sem comentários:

A few letters a day will keep my thesis on the way!

Gosto de provérbios! Penso sempre que posso ter um por dia... o bem que me faria! aqui fica um site cheio de artigos fora da box e muito in...