13 de setembro de 2007

Ultima Hora

Évora : Petição quer terminar abate indiscriminado de animais
Um grupo de cidadãos está a desenvolver uma petição que visa apelar ao fim do abate indiscriminado de animais no canil municipal de Évora.
Vítor Mira da Silva é quem mobiliza esta acção.
“Eu estive no canil municipal e fiquei impressionado com o que vi, e então revolvi fazer alguma coisa para ajudar os animais”, disse o responsável pela iniciativa.O ano passado foram abatidos 486 animais.Este é um procedimento antigo, e comum a muitas autarquias, mas há alternativas, diz o responsável pela acção.“A Câmara de Castelo Branco deixou de abater animais” exemplificou Vítor Mira da Silva, adiantando que “a autarquia fez um acordo com um associação dando-lhe todo o apoio para acolher os animais”.Várias entidades da cidade disponibilizaram-se a mediar a recolha de assinaturas, como é o caso da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Évora.Mais informações sobre esta acção estão disponíveis em:
osamigosdosamigos.blogspot.com.

Sem comentários:

A few letters a day will keep my thesis on the way!

Gosto de provérbios! Penso sempre que posso ter um por dia... o bem que me faria! aqui fica um site cheio de artigos fora da box e muito in...