28 de setembro de 2007

Formação Obediência

Eu, o Mr. James/o Bolinhas, e o Mr. Miles/ o Cão Voador

Vamos participar em mais uma formação de treino de cães em obediência organizada pela Fac. Medicina Vet. Universidade Lusófona de Lisboa:
TREINO DE CÃES
TREINO TRADICIONAL e TREINO COM CLICKER

Venha aprender métodos modernos para educar o seu cão.
DATAS DE REALIZAÇÃO: 13, 14, e 27, 28 Outubro 2007
HORÁRIO: Sábados e Domingos
FORMADORES:
- Dra. Eduarda Pires. (Antropóloga.Professora FAC. Med Vet ULHT. Concorrente Classe Elite de Obedience (Título Campeão 2006), Juiz de Obediência pelo Clube Português de Canicultura. )
- Dr. Gonçalo Graça Pereira. (Médico Veterinário, Mestre em Etologia Clínica e Bem-estar Animal pela Faculdade de Veterinária da Universidade Complutense de Madrid/Integrou diversas comissões e grupos de trabalho de Bem-estar e Protecção Animal/Exerce Actividade Clínica na L.P.D.A. e consultas de referência em Etologia Clínica desde 2003/ Professor Med Vet ULHT).
DESTINATÁRIOS:
Todos os que desejem aprender como se treina as actividades básicas como sentar, deitar, ficar afastado e á espera do dono, andar junto ao dono com trela e sem trela, responder à chamada, estar entre outros cães – socialização, ir buscar objectos, etc.
LOCAl: Universidade Lusófona de Lisboa, Campo Grande.
CUSTO:Colaboradores ULHT 75 €Outros 125 €
1,3 ECTS
Mais informções em:
http://www.grupolusofona.pt/portal/page?_pageid=779,1470646&_dad=portal&_schema=PORTAL

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

A few letters a day will keep my thesis on the way!

Gosto de provérbios! Penso sempre que posso ter um por dia... o bem que me faria! aqui fica um site cheio de artigos fora da box e muito in...