
Pareces tu a dormir....
O Miles é o cão preferido do meu sobrinho Pedro. Uma amizade curiosa!
Eu, o Mr. James/o Bolinhas, e o Mr. Miles/ o Cão Voador 

"Street Dogs" O livro "Street Dogs" (ou "Stray dogs" na versão inglesa - "Cães de R
ua"), da editora Merrell, reúne fotos de cães abandonados, tiradas pela artista Traer Scott e que materializam a famosa expressão "cão sem dono".
das ruas,tratam e tentam conseguir lares para adopção. O projeto desta fotógrafa levantou vôo graças ao sucesso do seu primeiro livro de fotos - "Shelter Dogs" ("Cães de Abrigos"). 

s feridas emocionais da guerra de, pelo menos, um fuzileiro, o tenente-coronel Jay Kopelman, o co-autor deste livro.
Anestesia para humanos é a melhor
Évora : Petição quer terminar abate indiscriminado de animais

Da próxima vez chego a casa e conto ao fulano que costuma estar na esquina, à noite quando vamos á rua, e a quem tu rosnas e olhas de lado, assim como a dizer-lhe: olha lá que eu já te topei !!! que a única arma que têm que trazer para ser ele a rosnar-te é um simples gravador a fazer TANTAN!!!!!!
Mr. Miles of Oeiras - Boa Puto!!!


Mark Bekoff redefine postura canina - “Vamos brincar”? Todos nós estamos muito familiarizados com a mímica corporal canina do convite para brincar – rabo para cima patas da frente esticadas e uma expressão amigável no focinho!
do, sempre suspeitou que algo mais estava envolvido nesta postura. Esta postura ocorre com maior frequência no início das brincadeiras. Porém, também ocorre no meio das brincadeiras e isso não é por um acaso. Horas de gravação vídeo permitiram verificar que muito mais troca de informação se passava quando esta postura ocorria a meio das brincadeiras.
os e a ficar de fora da brincadeira. Este novo entendimento do brincar mostra que alguns investigadores começam a aceitar a ideia, até agora considerada radical de que os animais sociais – cães, chimpanzés, hienas, golfinhos, pássaros e mesmo os ratos, possuem mais do que sentidos inatos básicos mas também emoções e estados mentais mais sofisticados e que incluem a inveja, a empatia, o altruismo e o sentido de justiça. Enquanto que alguns comportamentos são obviamente comportamentos instintivos Bekoff está convencido que outros não o são: “se estudarmos os animais nos ambientes, extremamente complexos, em que vivem é impossível que tudo quanto fazem seja apenas instintivo e sem nenhuma forma de consciência.
ning, and clicker trainedthree dogs and three horses.
Gosto de provérbios! Penso sempre que posso ter um por dia... o bem que me faria! aqui fica um site cheio de artigos fora da box e muito in...