1 de agosto de 2007

Prova Obedience passa - 08 Set.

A 10ª Prova do Campeonato Nacional de Obediência foi alterada para 08 de Setembro -sábado, tarde. A prova realiza-se no Parque de Exposições de Aveiro, no mesmo pavilhão onde domingo se realiza a 12ª Exposição Canina Nacional de Aveiro. A organização da Prova é da Subcomissão de Obediência, CPC. Durante os dias 8 e 9 de Setembro haverá, no Parque de Exposições de Aveiro, várias actividades com cães e outros animais.
Mais Informações em: obedience_cpc@yahoo.com.br
Tm: 964079686 e 966485812


Are You Ready mr. Miles?
O pai do Miles apresentou-o ao Jedi.
O Jedi, ensinou -lhe várias técnicas de combate contra o "Fora de Ringue!" O Miles passou o teste com distinção e já ganhou a sua primeira Espada de Luz - que é muito mais gira que uma roseta do CPC!!!! Toma!!! Toma!!!


ZingFu

1 comentário:

Eduarda de Sousa Pires disse...

O problema é que desde este dia que o meu sobrinho insiste em querer ver a espada de luz!!!!ainda por cima quando chego a casa as taças se vêem são sempre do james o que o chateia e muito. logo o miles ter ganho uma espada de luz foi a maior das sensações!!!!
sobrinho pedro: - tia e a espada
de luz q o miles ganhou é mesmo verdadeira ou é de plástico como a minha?
tia: distraída enquanto teclava - não é mesmo verdadeira!!! Claro!!!
sobrinho Pedro: posso ver? onde é q. está?
UPPS Já disse asneira.....bem como é pesada ficou lá na escola dos cães...

A few letters a day will keep my thesis on the way!

Gosto de provérbios! Penso sempre que posso ter um por dia... o bem que me faria! aqui fica um site cheio de artigos fora da box e muito in...