16 de setembro de 2012

resultados competição - competition update

A pedido de alguns amigos aqui fica. Prometemos maior regulariedade! E sim voltámos em português!
Ao fim de longos meses de recuperação minha e do Miles voltámos a competir sem grande ansiedade. Infelizmente esta foi apenas a nossa segunda prova neste campeonato de 2012. O Miles teve, Janeiro, uma parelesia facial que nos afastou do ringue por um largo período. Após a recuperação da lesão física houve q recuperar motivação!
A Prova decorreu no dia 1 de Setembro, no Pavilhão Indoor Soccer do Linhó,  e foi a Xl Prova do Campeonato Nacional de Obedience 2012, Organizada pela Subcomissão de Obediência do Clube Português de Canicultura. juiz: Teresa Vasconcelos. Comissário: Ana Gaspar

Uma  competição simpática  e com muito  bom ambiente. O Miles estava muito concentrado e conseguimos obter um Excelente com 301,50 pontos. 
Pontuações:
sentado -9,5
deitado - 7
junto em liberdade - 9
idiota - 10
chamada - 10
box - 9,5
apports - 9
apport com salto - 9.5
discriminaçao olfactiva - 9.5
posiçoes  - 10
total: 301,50 Excelente.
Decorreu hoje a 12ª Prova do Campeonato Nacional de Obedience -  16 de Setembro, organizada pela No Stress Hills Team, no respectivo campo de treinos, na Varzea de Sintra.
Juiz: Sr. Vasco Ribeiro. Comissários : Sra. Teresa Vasconcelos. Delegado: Sr. Filipe Ferreira
Um calor diabolico  com quase todos os caes  a acusarem  algum stress  e  consequentes dificuldades de concentração.

O Miles demorou a concentrar se mas consegui fazer todos os exercícios no nível excelente. Infelizmente uma entrada demasiado rápida na box e ficou com a parte traseira ligeiramente fora da linha - zero neste exercícico  e zero na discriminação olfactiva  - trouxe o 3 pauzinho seguido do 5 esse sim o nosso!!!  Os nossos melhores exercicicos em ambas as provas: idiota, chamada,  e posições - 10p em ambas as competições.

Pontuações:
Sentado - 9
Deitado - 10
Junto em liberdade - 9
Idiota - 10
Chamada - 10
Box - grrrrrrrrrrrrrr
Apports - 9
Apport com salto - 10
Discriminaçao olfactiva -  grrrrrrrrrrrrr
Posições -  10
total - 242,50 Muito Bom

MILES/Roger a jacto Muito Obrigado! Eu adoro-te puto! É uma sorte do mundo ter-te! Se não fosses tú e o teu excepcional talento nao estavamos cá!

in english please:
Today we did a nice obedience competition with overall good marks but  no points for 2 exercises wich left us only with 242,50 points.  An extremly hot day  with dogs experiencing extra difficulties to be able to fully concentrate! Miles thank you it was a nice competititon! Recal, Distance Control and Positions under march was again our best exercises with 10 points.

 

1 comentário:

Passos Caninos (André Moreiras) disse...

Adoro Obedience! Excelente trabalho Eduarda, votos de melhoras para o Miles e muito sucesso!

Saudações caninas,

André Moreiras
Passos Caninos

A few letters a day will keep my thesis on the way!

Gosto de provérbios! Penso sempre que posso ter um por dia... o bem que me faria! aqui fica um site cheio de artigos fora da box e muito in...