14 de maio de 2009

expo cão Tours

Expo CAO Tours

Vai ser realizado em Portugal o primeiro evento que visa promover a divulgação de um estilo de vida saudável, alargado a toda a família, inclusive ao "melhor amigo do Homem", o Cão - o CAO Tours - Cães e Amigos Organizados em Tours. 

Nos dias 14, 15 e 16 de Maio no Complexo de Piscinas do Jamor, irá decorrer a EXPO CAO TOURS, com entrada gratuita. Estarão presentes vários stands. Neles poderá adoptar um canídeo (SOS Animal, APCA – Ass. De Protecção aos Cães Abandonados e Pé ante Pata) apoiar a ABAADV (Associação Beira Aguieira de Apoio ao Deficiente Visual) através da compra da Poppy. Pode ainda fazer o rastreio dos animais que irão participar no evento, com o apoio de equipa de Medicina Veterinária e levantar o kit de participação para o CAO TOURS (a decorrer no dia 17 de Maio na Pista de Corta-Mato do Estádio Nacional). Irão decorrer várias actividades de esclarecimento, sobre como deve ser feita a escolha de um cão, nutrição e saúde animal, cuidados a ter no transporte do seu "melhor amigo", locais de treino de obediência e agilidade para cães, estando os estabelecimentos de ensino convidados para participar nas várias sessões.

Sem comentários:

A few letters a day will keep my thesis on the way!

Gosto de provérbios! Penso sempre que posso ter um por dia... o bem que me faria! aqui fica um site cheio de artigos fora da box e muito in...