17 de julho de 2008

WC !

O WC 2008
- World Championship - claro,
por via das inúmeras situações caricatas tornou-se numa experiência sui generis e que de certeza ficará, como diz o slogan da kodak - " para mais tarde recordar"!


As Descobertas:
-De Avião: O Miles viaja bem de avião e o DAP ajuda mesmo (obrigado tia Ana) - já eu qdo o entrego na groundforce fico a precisar de um Lexotan duplo on the rocks!
-Hertz Rent a Car : O Carro alugado tinha um autocolante! E... nesse autocolante dizia: PETS NOT ALLOWED - AHHHH SSIMM??? vá lá era a ethanol - a 0.80 cêntimos/L sempre levanta o moral!
É escusado dizer que o Miles, quarta, quinta e sexta-feira, e a Bess e o Miles, no Sab e no Dom. andaram disfarçados de cangurus!
É escusado dizer que véspera do regresso e eu de cú para o ar e toca toca a aspirar!!!!
É escusado dizer que a companhia do carro mudou --- se --- para o volvo do lado!!! Nós "o pessoal dos cães" até nem estranhámos viajar com os cangurus!!!!
-Alvorada: todos os dias às 5 da manhã. Podiam ter dito antes que este era um Campeonato sub-vinte!
- O Sol da Meia- Noite: livra!!!!! é q. não há quem durma!!!! acabar o dia por volta das 11 da noite e ainda com sol e alto - É Obra!!! a Xhosa e a Deena ficaram no canil e ladraram toda a noite. De manhã qdo o pedro lhes perguntou: então meninas que é que foi isso??
a resposta foi:: ouve lá o canil é para dormir e está de dia!!!! , dahhhh!!!!
-Maçaricada! Uma hora de viagem e trânsito! Chegar ás seis para poder estacionar. Esperar uma hora na fila da porta da entrada. Descobrir que, e como sempre, há uma entrada com hora marcada destinada exclusiva aos concorrentes de Obedience! Maçaricada - é, ou não é, uma expressão fantástica !!!
-Comer: Pizza ou MacDonalds, mac ou pizza, pizza ou mac, mac ou pizza? e uma Cerveja?Só temos light! Quê???
Mais um lexotan on the rocks se faz favor!!!!
- Treino: hum.... nada de pista.... Vamos espiar e espiar. A Suécia montou duas Boxs! E não é que uma era no sítio certo!!!! Não nos lembramos desta! Box ou Apports quem quer? e quê? nervoso?
- a Prova do mr. Miles/Roger a Jacto:
Deitado- ficou todo torto... se se mexe... lá se vai. Hum.. não se mexe! Treinámos a doer em Belém com a kjellaug e com os putos a correr à volta, com bolas a cair do céu e ele firme e hirto por isso... E assim foi: 10/ 10/ 10 Boa Puto! Thank You kjellaug e Thank You Vera.
Posições - há alguns cães que têm a mania que pensam! E até sabem que a seguir ao de pé é o sentado para trás e até o fazem antes de ouvir o comando. E há condutores com a mania que são espertinhos e dão o comando na mesma e... pronto... lá vem pontuação baixinha, baixinha!
Box- uahu puto isso é q foi!!! e aquele regresso a jacto ... só faltava a música de fundo do Paulo Gonzo : "abre-se o céu e lá vou eu.... para me perder".... contra as minhas pernas!!!!
Chamada - Eu sei que o Stuart se mexeu e que o fato não o beneficiava mas... - tens de vir mais devagar e só levas a bola quando eu disser, não vale virares-te para trás a tentar convencer o homem! boa??? !!!
Paus - ha... Era para cheirar e não para cobrar? Mãe podias ter dito mais cedo!
ZERO!
Nos próximos 365 dias eu digo-te mais cedo deixa lá isso!
Jump - És mesmo invejoso! Eu sei que tu nem gostas de saltar mas com medo que apareça aí o James na esquina, foste e viéste a abrir.
Apports - Loss, Thank You e Larga Já essa merda significa que no fim do exercício o apport é para me entregar e não para tu ficares com ele entre os dentes, pode ser???. Vá lá que a juíza norueguesa nao ouviu e sacou do 10!
p.s. à saida de ringue o presidente da comissão de ObedienceFCI - o juíz Mr. Johann Kurzbauer (Austria) - cumprimentou a tua motivação e vontade de trabalhar.
por mim Mr. Miles foi um enorme Prazer!

2 comentários:

bcstars disse...

Miss Luna manda um grande beijinho à avó Eduarda e ao pai Miles!

CaladoHelena disse...

Gostei muito da descrição da ida WC.
Estão mesmo de parabéns pela persistência, pois não deve ser nada nada facil.

A few letters a day will keep my thesis on the way!

Gosto de provérbios! Penso sempre que posso ter um por dia... o bem que me faria! aqui fica um site cheio de artigos fora da box e muito in...