23 de março de 2014

Mr. Miles ganha 10º troféu Obedience

Realizou -se ontem  - 22 Março 2014 - na No Stress Hills Team a 3º prova de Obedience do Campeonato Nacional 2014 do Clube Português de Canicultura, em Sintra.
Com o acidente do meu pé, estivemos sem treinar e competir durante dez meses! Estávamos cheios de vontade de participar mas  sem a certeza de o poder fazer. Pela primeira vez participamos sem treinar - treinámos apenas durante uma semana - e isso em competição não se faz !!!  
O ringue não era fácil, a  falta de contraste entre  o chão e os objectos  levou a falha geral de um exercício de coeficiente 3 - ou seja 30 pontos fora! O Miles falhou  o exercício da busca do Apport com direcções muito embora com  mais treino e a resposta teria sido mais persistente não ocasionando esta falha mas...
Não obstante estarmos com 60 pontos fora os restantes exercícios, embora não afinados, correram muito bem sobretudo a discriminação olfactiva e o idiota e permitiram nos o primeiro lugar da competição!!!
BOA MILES! Que sensação Tao boa estar em ringue contigo!
 1º lugar classe elite  10º trofeu no stress team - 22 março 2014

Nesta prova concorreram dois filhos do Miles irmãos de ninhada entre si. Mini Miles Neo (Espanha) e Mini Miles Axel tendo este obtido o 2º lugar.

Parabéns Alexandre e Axel e Jose e Neo! É muito bom ver vos a competir!

After a long period of time out of competition - 10 months - after a foot injury, yesterday we whent back to the ring!  It was a nice feeling to be back and we ended up winning! miles was a bit over excited but was able to perform some exercises really well!
Thank you Miles. Love you!


Sem comentários:

A few letters a day will keep my thesis on the way!

Gosto de provérbios! Penso sempre que posso ter um por dia... o bem que me faria! aqui fica um site cheio de artigos fora da box e muito in...