10 de fevereiro de 2013

1ª Prova campeonato nacional Obedience 2013

Realizou se ontem a 1ª Prova  do Campeonato Nacional  de Obedience 2013.
o Mr Miles estava tão excitado de voltar a concorrer que na altura de inciar o exercícico da discriminação olfactiva olhei p o lado ele ele tremia sentado!!! Valeu- nos o Torrao que lhe tem roubado os paus todos e feito a vida negra- vem a voar, faz uma razia detecta qual o pau com o meu odor e lho rouba e foge com ele!! Com este overtraining todo até a tremer de excitação conseguimos fazer o exercício!!!Irra!
Foi um prazer disputar este troféu com todos  os participantes  empenhados e com um optimo desportivismo - sobre tudo com o galego Gonzalo e U-la e Muitos Parabéns pelo primeiro lugar com 260 pontos zero nos apports).
Nós  ficamos em 2º lugar com 255.50 (zero na box) numa prova  onde foi difícil de gerir a excitação do Miles!! ontem realmente fez jus ao apelido de "roger a jacto"!!!!!!!!!!!!!
O Mr Miles felicita todos  os concorrentes em especial a Carla Ribeiro e o jovem Toby e o Joaquim Alves e o Boyy e espera ve-los na selecção portuguesa da modalidade de 2013!!
Esta foi a primeira prova com o novo regulamento internacional de classes 1 e 2.  O desenho dos exercícios ainda não é plenamentee familiar a todos os concorrentes, bem como o critério de execução o que levou ainda a muitos exercícios sem pontuação. Acreditamos que em breve todos irão estar a competir nestas classes!
Nesta prova decorreu ainda a cerimónia de entrega dos prémios do campeonato de 2012!
Parabéns Mr Miles - Campeão Nacional 2012 e  assim ---- Tetra Campeão de Portugal!!!

Sem comentários:

A few letters a day will keep my thesis on the way!

Gosto de provérbios! Penso sempre que posso ter um por dia... o bem que me faria! aqui fica um site cheio de artigos fora da box e muito in...