26 de agosto de 2009

Seminário Obedience Espanha

Foi um prazer rever os amigos e conheçer alguns dos novos talentos do Obedience em Espanha.
Comigo, os seminários são sempre um pouco...Obedience e Obedience !!! Fico sempre com a sensação que tão depressa não se lembram de outra !!! até porque cumprimentos feitos e vou direitinha ao assunto! Ainda me pediram para falar de treino com Clicker mas eu ... e se for só Obedience?
Ás vezes troço de mim própria dizendo que sou devota do Martin Luther king: "i have a dream": que todos façam Obedience!
Os lucros deste seminário, dias 15 e 16 de Agosto, reverteram para apoiar a deslocação do primeiro concorrente espanhol ao Campeonato do Mundo de Obedience a Bratislava.









Gonzalo Figeroa, que cursou as classes mais baixas em Portugal integrado na equipa da Educacão, irá pela primeira vez representar Espanha num Campeonato do Mundo de Obedience.
A organização deste seminario foi do, recém criado, grupo de trabaçho Click & Dog ao qual desejamos o maior sucesso no duro e trabalhoso caminho deste desporto canino.
A Maria e o Miles agradeçem a dedicação e carinho do Jose- absolutamente incansavél com o nosso bem estar.

Sem comentários:

A few letters a day will keep my thesis on the way!

Gosto de provérbios! Penso sempre que posso ter um por dia... o bem que me faria! aqui fica um site cheio de artigos fora da box e muito in...